sexta-feira, 30 de julho de 2010

ENTÃO...

Tô beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ansiosa. Na segunda-feira vou ver meu médico e vamos acertar os últimos detalhes pra ciru: confirmação de data, técnica, últimos exames, últimas consultas com especialistas, últimas dicas. Depois é só esperar mais um pouquinho. 

Eu, assim como o peru, sofro de vépera, não tem jeito. Quando eu estava grávida, ficava sonhando com um monte de coisas ruins, que nada ia dar certo, que eu iria morrer, que roubariam minha filha na maternidade. Nada legal! E essa neura anda me rondando de novo. Sei que vai dar tudo certo, mas é inevitável, sei que não sou a primeira pessoa que passa por essas coisas e fica assim, meio maluca. Alívio...

Ainda tenho que preparar umas coisinhas, como minha malinha, minhas "comidinhas" de beber, mas eu tô feliz. Cada dia é um a menos...

E como diria Fabíola, vamo que vamo e força na peruca que a rapadura é doce, mas não é mole, não!

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Amiga Borboletinha (estranho não saber seu nome rsrsrs...)já li seu blog inteirinho, inclusive já publiquei o hino em meu blog kkkk, não resisti e compartilhei com nossas amigas também.
Nosso caso é bem parecido, também fiquei na maior enrrolação com o plano, o meu convenio também libera apenas uma por mês e "parece" que a minha será em setembro, não estou com total certeza pq dia 05 é minha consulta com o gastro e aí veremos as baterias de exames novamente rsrs... essa é nossa nova vida, tenho certeza q vamos sair vitoriosa, e vê se aparece sempre, é maravilhoso trocar experiências pelo blog, grande bj!!!

Simone disse...

Gostei muito do seu blog, to te seguindo e torcendo por vc.
Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre!
Bjs e fique com Deus.

Claudia disse...

Olá futura borboleta... obrigada pela visita no meu cantinho... e gostei do seu tbm... aff..véspera de cirurgia é uma agonia tremenda eu te entendo, é normal...rsrsr.
mas falta pouco..né?? logo logo teremos uma nova borboleta no borboletário mais lindo do mundo.
E sobre o Operação Metamorfose, não é necessário ser convidada, mas recebi um e-mail, q o site estava com problemas...então deve ser falha mesmo...ok???
beijão flor... se precisar é só gritar.

Danielle Queiroz disse...

Agora sim Paty rsrr... então menina, vamos ser operadas praticamente juntas kkkkk... quando eu sair de uma fase vc entra, vai ser legal trocar as experiências, como setembro já tá aí não vou procurar muita confusão com o plano não rsrsr... vou ficar quietinha por enquanto, mas li no blog da cristiane q a partir de junho todos os convenios tem q cobrir a ciru aberta e por video, me interessei muito, pois tenho receio da cicatriz virar um queloidão horrivel, vamos ver agora qual será o proximo passo, bjss