quarta-feira, 28 de julho de 2010

PUXÃO DE ORELHA E UMA ALEGRIA

Tinha Nerologista marcado por causa do meu aneurisma (acho que já comentei antes), e o Dr. Rafael queria uma cartinha dele me liberando pra ciru. Sem cartinha: sem ciru!!! Pois bem, acabei indo no Dr. Djalma mesmo, afinal foi ele quem me atendeu primeiro e é o que está mais perto, porque não tô disposta a ir até Blumenau, gastar com hotel, ônibus, etc - fora a consulta que são R$ 200,00. O Dr. Djalma me espinafrou por que procurei o Dr. Leandro no ano passado e fiz a angiografia. Tudo bem, acho que merece, pq não tinha nada que falar pra ele, e menos ainda, mostrar o exame que fiz. Mas vamos ao que interessa? Ele me deu a cartinha, com a condição que eu estabilize minha PA e não tenha picos hipertensivos de agora até a ciru. Me desejou boa sorte e me mandou ser feliz! Booooooooooooooooooooom mesmo.

Também marquei uma consultinha com o Dr Dantas, que pra minha alegria mudou de consultório e agora está sozinho e com uma secretária fofa, super educada. Muito diferente das duas que tem na clínica antiga, que brigam, discutem na frente dos pacientes o tempo todo, dando ordens uma pra outra. Um horror, vou contar! Acho que ele acertou! Pois bem, tenho consulta com ele em setembro. Agora faltam: gineco, cardio, mais uma com o Rafael e o anestesista. Afff... parece que não acaba nunca!!! Mas tá no finalzinho sim.

Ah! Deixa eu contar! Mandei um mail pro ANS questionando essa nova política do meu convênio de limitar a apenas 1 CIRURGIA BARIÁTRICA POR MÊS. Contei tudo!!! Me mandaram um mail dizendo que vão investigar direitinho e que se isto está mesmo acontecendo, meu convênio vai ser multado. Não é uma graça? Vou dizer que se for isso mesmo, não vou perder tempo e volto lá no convênio, mostro o mail pra eles e faço aquele povo desmarcar Outubro pra marcar mais cedo. Vamos ver... 

Aqui, o mail que me mandaram na íntegra:


Prezada Sra. Borboletinha,

O seu protocolo de atendimento é xxxxxxxx.

Em resposta à correspondência eletrônica encaminhada à Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, tendo em vista a sua competência de regulamentar e fiscalizar o mercado de planos privados de assistência à saúde de acordo com a Lei 9.656/98 e regras complementares, comunicamos que:

Sua demanda será encaminhada para apuração por esta Agência no Núcleo Regional de Atendimento e Fiscalização de Curitiba/PR, para análise e providências cabíveis.

O endereço do Núcleo Regional de Curitiba é:

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 373 Conjunto 902
Bairro: Centro
Curitiba – PR
CEP: 80410-180

Assim, tão logo tenhamos uma solução, retornaremos o contato com a senhora, para esclarecê-la em relação à referida demanda.

Cabe esclarecer que a ANS atua em âmbito coletivo, ou seja, regulando e fiscalizando as operadoras, punindo-as quando infringem a legislação vigente a favor de toda a sociedade. 

Atenciosamente

AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR
Preciso dizer mais alguma coisa? Dia bom...

Um comentário:

Cristiane Carvalhaes disse...

Oieeeee.
Bom dia.
Esses exames e consultas parecem que nunca vão acabar mesmo, eu achava que era tanto tanto tanto que nw teria fim, mas teve kkkk e vc tah pertinho do fim neh.
Convênio? ANS? Nem me fale. Tive que recorrer á ANS tb, mas em menos de um dia marcaram minha ciru.
Vai firme amiga, lute mesmo pelos seus direitos.
Um ótimo dia bjinhusss