sábado, 3 de julho de 2010

ESPERANDO NA JANELA

Well... Eis-me!

Continuo esperando os dias passarem leeeeeeeeeeeeeeeeeeentamente. Ok, ok, não vou ter pressa. Agora só faltam 3 meses. Nem precisei ir falar com o Fernando lá no Vitaserv. Liguei lá para saber da minha papelada, se dava pra marcar ujm horário pra eu falar com o homem, e daí a menina disse que ele tinha autorizado tudo, que não seria necessário ir até lá. Menos pior...

Minha mãe teve uma consulta com o meu gastro esta semana, o Dr. Rafael, e ele mandou que eu voltasse lá pra me pedir uns exames já que o anestesista vai pedir mesmo, de qualquer maneira. Então dia 02/08 tenho consulta com ele e vamos ver no que vai dar, né?

Meio que abandonei minha Psico, mas já vou ligar lá pra marcar um horário. E também com meu acupunturista, minha endócrino... Engordei pra caramba nestes últimos meses. Ansiedade, eu acho. Então decido que até outubro vou tentar emagrecer uns 10 quilos. Até por que já sei que vou chegar lá no consultório do Rafael e ele vai me dar uma bronca por ter engordado tanto.

É... a rapadura é doce, mas não é mole, não!

Até lá, então.

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Esse tempo parece que é longo, mas depois que acontece vc vê que foi até rápido demais!!!
Fique tranquila que tudo tem seu tempo de acontecer.
Não abandone a psico. É fundamental esse acompanhamento.
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
Beijinhos