sábado, 17 de julho de 2010

ANDANDO

Tenho pensado bastante. Nas minhas coisas, nas coisas que estão acontecendo na minha vida, na minha casa... É muita coisa pra uma cabeça só, admito! Às vezes me dá um desânimo, vontade de desistir de tudo e ficar vendo a banda passar. 

Tô com medo da consulta com o Dr. Rafael, tô com medo de fazer os exames de novo e alguma coisa dar errado e eu não poder mais fazer a cirurgia. Tô engordando que nem louca de pura ansiedade e tô me sentindo um lixo por não ter controle sobre minhas vontades e sobre mim mesma. Isso tudo é uma bosta gigantesca... PRECISO ter o controle das coisas, sabe? Preciso que tudo à minha volta esteja conforme meu planejamento. Acho que preciso mesmo é "garrar" o caminho da minha psico de novo, porque ando meio precisada. 

Resolvi que tenho que perder pelo menos 10kg antes da minha cirurgia, preciso encaminhar outras tantas coisas e essa inércia em que me encontro só me empurra muitos passos largos para trás. Affff... Preciso é criar vergonha na cara, isso, sim!!!

Um comentário:

Quenia Lyslie disse...

Oie... obrigada pelo comentario no meu cantinho viu linda...
Gata, vou te linkar no meu blog e estarei sempre por aki, nao deixe de contar as novidades ok!!! milhoes de beijos borboleticos!!!