segunda-feira, 26 de julho de 2010

COISAS IGUAIS

Engraçado... Tenho lido muitos blogs de gastroplastizados. Muitos. E é tudo sempre igualzinho, né? A ansiedade do pré, a luta com os convênios, a preocupação com o pós, a ansiedade, a ansiedade, a ansiedade. Ah, claro, tem o antes de tudo. As noites mal dormidas, a raiva, a rejeição, o preconceito, as lágrimas. Sempre elas... Só quem passa por todas estas coisas sabem como são amargas as malditinhas. É um amor que não dá certo, um emprego que a gente perde, a cadeira da pizzaria que nos derruba junto com nossa dignidade. É a cara de pau de certas vendedoras de certas lojas, é a decepção de nunca caber nas roupas que mais gostamos. Tem tanta coisa... E vamos levando, rindo de nossas "desgraças" e nossa "desgraçada" vida de gordos. É o cansaço de sempre ouvir: - "Tu tem um rosto tão liiiiiiiiiindo....", "Por quê não faz um regime?", "É só fechar a boca!". A bosta de ser sempre um "rostinho tão lindo", o mais legal da turma, o mais engraçado. Quer saber? Já estou bem cansada disso tudo.

Sempre levei tudo numa boa, numa ótima. Sei das minhas qualidades, sei que sou inteligente, que sou bonita, que sou esperta, sou engraçada, sou boa amiga. Mas sou G-O-R-D-A!!! E isso é imperdoável! Não pra mim. Já me acostumei comigo mesma. É imperdoável pros outros que nos cobram perfeição, superação, força de vontade, vergonha na cara. E quer saber? Cansei disso também e dessas pessoas. Nesta minha fase pré tem um monte de gente torcendo por mim, gente que me quer bem, que quer me ver melhor. Eu estou louca pelas mudanças porque, mais do que ninguém - apesar de minhas crises - me amo. De verdade.

Aos que não acreditam em mim: VÃO SE FODER! Cansei...

Me desculpem. Sei que este post parece meio grosseiro, meio "rebelde" demais. So sorry! Mas eu precisava falar. Tenho tentado ser gentil demais por tempo demais e essas coisas eu precisava dividir. Tá que o mundo todo não vai me ouvir. Não estou ligando, não. Valeu pra mim.

Me desculpem mesmo... Obrigada por hoje. Amanhã estarei melhor.

Um comentário:

Cristiane Carvalhaes disse...

Qdo vi seu comentário e o nome Borboletinha me veio na cabeça a seguinte musiquinha:
Borboletinha, tá na cozinha, fazenod chocolate, para a madrinha kkkk
Tonta eu né?
Bom li seu ultimo post, e entendo PERFEITAMENTE vc, se ler meu blog desde o comecinho tem várias vezes que comento sobre essas coisinhas.
Acabei me aceitando e me amando como era, isso foi o fundamental antes de operar, mas nada disso me fez aceitar situações, constrangimentos e oré conceitos alheios.
Uma coisa que nw vou me esquecer é quem eu era e como era e o que passei diante de tudo isso.
Por isso o blog para tentar de alguma maneira ajudar aqueles que pretendem seguir o caminho.
Seja muito bem vinda, volte SEMMMMMPRE e no que precisar estarei aqui.
Estou torcendo e acompanhando sua caminhada.
Bjsss