quinta-feira, 18 de novembro de 2010

30 E TANTOS DIAS

Oi gentes!!!

Então, já faz um tempinho que não escrevo aqui. Pura preguiça mesmo, além do fato de essa porcaria de teclado ainda estar dando tilt.

Pois... Já faz um mês que entrei naquele bloco cirurgico apavorada, achando que ia acordar em outro plano. Não foi daquela vez e no que depender de mim, não vai ser tão cedo.

Minha pressão de vez enquando dá uma alterada, mas nada mais daquilo de suuuuuuubiiiiiiiiiiiir nas alturas. 140x100, no máximo. A balança já deixou os 100k pra trás. Até ontem, 99 e pouquinho. Não foi muita coisa, mas pra mim, ô! Já tô pescando minhas roupas antigas. Não emagreci muito neste mês, mas desinchei que foi uma beleza! Não tenho mais sapatos, porque os que eu tinha antes da ciru agora estão imeeensos e os que eu tinha antes de engordar como uma foca mamando estão estragando por falta de uso. Sapatos novos, N-O-V-I-N-H-O-S!!! E que vão ter que ir pro lixo. Ai que dor no meu coração... Nãovai ser nada, não.

Tenho que confessar aqui: tenho dado umas fugidas da dieta. Nada de mais, mas não consigo consumir a praga do adoçante! Não consigo, NÃO CONSIGO! Tenho usado muito pouco açucar, assim, num suquinho de couve com limão. Muito pouco mesmo. Também não resisti e acabei comendo um pedacinho de pão. Ah gente, não resisti, vai! Mas não me fez mal. E também não tenho abusado. Ah, e o pior de todas: fiz um blo pro povo aqui de casa. De cenoura. Com calda de chocolate. Tá, eu sei, eu sei... Comi um pedaço e passei mal horrores pra nunca mais querer saber de doce na minha vida. Vomitei, me deu um calorão, um "suador". Fiquei largada. Aprendi a lição.

Por hoje era isso.

Beijos pessoas.

Té mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Borboletinha
Tudo bem flor?
Nem esquenta todas fugimos das dietas um tiquinho.
E outra coisa o lance dos doces..a primeira vez passei mal..e depois algumas vezes dependendo do doce.
Cuide GORDURAS E AÇÚCARES (doces muitooo doces e tal)
senão é DUMPING na certa.
Bem..não é bem assim vc vai comer doce..vais ver.
É uma questão de escolher bem.. qual comer.
beijo e parabéns pelos kilinhos off.

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, então... esse lance da gente provar as coisitas acontece com todo mundo né? também já comi bolo (mísero pedacinho, mas comi), meio bombom e chupei uma bala sem ser diet, porém continuo firme e forte nas quantidades do almoço, janta, café da manhã e lancho frutas todos os dias, e o pior (ou melhor) é q não tive dumping com absolutamente nada...
sobre o adoçante, tente adoçante de stevia, ele não tem akele gosto característico, axo q vai lhe cair bem, bjsss