sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DIA DE SHOPPING

Presentinho pra mim.
Hoje tive que resolver coisas no centro de novo. Ai gente, almocei no Shopping!!! Minha dieta pastosa começou hoje, o que quer dizer que arroz, carninhas e papinhas estão liberadas. Ô coisa mais linda de Deus!!! Fiz um "pratão": 1 colher de arroz, 1 colher decouve cozida com abóbora e 1 colher de peixe. Deu 100g certinho, mas não consegui comer tudo, não. Não passei mal, não engasguei, foi numa boa. Me dei de presente um alpino diet. Tá, sei que na minha listinha de coisas que posso ou não comer não tem chocolate, mas eu sou hipoglicêmica e tava precisada de um docinho desses; além do quê, é DIET. A barrinha é de 30g e comi em 3 "prestações". Não me senti diferente. Já tinha lido que conforme o tempo vai passando, vamos ficando mais corajosos e arriscando. Tenho que dizer: precisava MESMO de um chocolate.

Agora à noite, jantei 1 colher de arroz e 1e1/2 de creme de couve-flor. Delicioso. Que mais posso dizer?

Beijos e até.

6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga é bom demais voltar a comer né? O melhor ainda é satisfazer com tão pouco... hj também iniciei minha comidinha, também não consegui comer tudo q estava no cardápio, mas fiquei super feliz por voltar a mastigar rsrr... bjsss

Anônimo disse...

Oi meninaaa
Tudo bem?
Que bom estás bem.
Posso te dizer uma coisa..é bom saberes...coisas diets não tem açúcar, mas em compensação são muito mais gordurosos. Eles compesam o que tiram do açúcar na gordura.
Bom saberes...e que sabe como é gordurinhas tão dumping.
hahahahaha
beijo
Pelo jeito não te deu nada.
hahahahaha

Anônimo disse...

Ola borboletinhaaa

Gostaria de saber qual a tecnica que o dr. Rafael utilizou em vc...com ou sem anel.

bjs

Borboletinha disse...

Anônimo:

a técnica foi Bypass Gastrointestinal. Tem mais informaçõessobre essa cirurgia em um post antigo. O meu foi sem anel - tenho quase certeza! - no entanto, eu tinha o hiato aberto e ele tinha dito que fecharia, então não posso dizer com 100% de certeza.

Vai fazer a cirurgia com ele também? Médico M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Superrecomendo!

Anônimo disse...

Pois é borboletinha...assim como foi com vc estou aguardando pelo convenio...
Ainda nao sei qual a tecnica...mas fui em uma reuniao na unimed e agora estou com essa duvida...pq nas consultas o dr nao falou nada...

Obrigada pela sua atenção
Espero conversar com vc outras vezes.

um super beijo

Mine disse...

Oi amiga,que bom ter notícias tuas!!!Fico feliz que deu tudo certo!
Achei estranho vc comer arroz na pastosa,eu não comi,hahaha!!!Se bem que até hoje não é meu prato preferido,prefiro macarrão,desce melhor...meu sonho era comer alface!!!A dra Denise liberou as verduras cruas antes do tempo normal,pq eu quase surtei no mercado diante de um pé de alface,pode?kkkkk
Se cuida,amiga!!!Bjs

ANONIMO:
Prefira técnica Capella,vc emagrece mais kgs em menos tempo...eu não fiz e me arrependi.Recomendei para as amigas e elas me agradecem hj em dia!Se quiser conversar pode me visitar no blog!