domingo, 5 de dezembro de 2010

51

Olá flores! Acabei aparecendo. Muita coisa tem acontecido por aqui: minha mãe quebrou o pé, meu tio ficou muito doente e acabou falecendo, minha filha não vai mais à escolinha... A bruxa tá morando no telhado do prédio onde moro e não quer mais ir embora. Tenho que dizer que a perda do meu tio foi o que mais pegou porque ele foi o pai que escolhi pra mim, o único que tive minha vida inteira, mas também sei que preciso me conformar e aceitar a escolha de Deus; ele leva os bons e nos sobram a saudade, o vazio que fica, essa ausência permanente. É uma dor que vai passar um dia, mas a verdade é que é difícil...

Já faz 51 dias desde que fiz a cirurgia. Estou comendo bem, me alimentando bem. O Rafael disse que estou com uma cor ótima! Todo mundo diz isso. Estou bem mesmo. Lá se foram 17 quilos pra bem longe de mim e da minha enorme pança. Tenho resgatado roupitchas que não me entravam há mais de 2 anos e tem feito bem enorme pro meu ego que já saiu do chão e tá na minha canela. Me ver e começar a me reconhecer é a melhor coisa do mundo. Logo eu serei eu de novo!

De mais, tá tudo bem, tudo indo. 

Não desistam de mim. Volto assim que der.

Muitos beijos pra vocês. Continuo acompanhando os blogs mesmo quando não comento (ainda a odisseia do teclado, affff!).

Té!

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, sinto muito pelo seu tio, mas como vc disse Deus sabe o q faz, cabe a nós esperar o tempo amenisar a dor da saudade...
Sobre seu emagrecimento: parabénssss... vc deve estar ótima mesmo, e recuperar as roupas não tem preço, hj mesmo estou com uma calça q não usava há mais de um ano e muuiiito feliz... bjsss amiga, espero q volte logo!!!

Vanessa Claro disse...

OI linda, certas perdas são inevitáveis em nossas vidas, mas acontece ne...
Parabéns pelos kilinhos eliminados viu...
beijocas

Anônimo disse...

Oi amiga,
A vida nos prega algumas peças né, sentimentos pelo seu tio.
Que bom, vc está indo muito bem nos kilos off, agora ´daqui pra frente é só colher os frutos.
Tudo de bom.
Bjos