sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL COM LÁGRIMAS

É Natal!!!

Tenho que dizer que este Natal pra mim e pra minha família não prestou. Quatro perdas, quatro pessoas, quatro entes queridos, quatro abraços que nunca vais vamos dar e nem receber. Quatro sorrisos que não veremos mais, quatro lugares à mesa que não serão ocupados. Quatro ausências. è recente e doloroso. Passei o Natal de plantão e chorando muito. Está sendo muito difícil e muito, muito doloroso. Sei que a dor ameniza, que diminui com o tempo, mas hoje ainda não dá. Pra dizer bem a verdade, desde que meu pai nos deixou, o Natal não tem aquela graça toda, não; mas nunca foi tão triste. Tudo bem, espero que vocês tenham tido uma ceia feliz e ao lado dos que amam. 

Não consegui comer bem ontem e quando comi, não foi um exemplo de refeição: no almoço comi um pedaço de lombo. 1 colher de arroz, uma de maionese e salada de alface americana. Nada à tarde. No jantar, 4 pães de queijo pequenininhos, um copinho (daqueles água) de baconzitos e 1 de ruffles, 1 copo de coca-cola. Depois, mais nada. Hoje almocei 2 piroguis, 1 lasquinha de pernil assado e 1 colher de maionese. Mais nada. Não tenho vontade de comer, não.

Este é o pirogui
Bom, gentes, era isso. Feliz Natal pra vocês.

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, venha sempre desabafar... sinto por todas essas perdas, mas Deus vai tranquilizar seu coração e de seus familiares, o tempo cura a dor, a saudade vai ser pra sempre, mas sem a dor restará lindas lembranças. Bjsss amiga!

Unknown disse...

Que Deus os fortaleça!!!Bjos

Anônimo disse...

Que papai do céu fortaleça vc ... Se precisar estamos aki ..BjO

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Que Deus seja o seu conforto e a sua fortaleza, que Ele preencha essa vazio que ficou em vc, pois só Ele é quem pode te saciar dessa falta que sente dos seus queridos!!!