quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BORBOLETEANDO

Oi amadas 4 leitoras!!! O tempo tá passando, agora, um poucio mais rápido do que eu gostaria. Hoje vou saber a data certinha da minha ciru. 11 dias para o fim do mês e mais perto do dia. Acho que tô começando a tremer na base, apesar de estar muito certa do que eu quero.

Por aqui as coisas continuam iguais. Acreditam que ainda não fui falar lá "cara a cara" com o tal cara do plano?! Affff... essa correria! Tô em 2 empregos: um a noite e um de dia. Imagina se tenho sequer tempo pra pensar? Tenho não. Mas preciso deixar "a cara em ordem" pra depois não ficar me lamentando - e sei que vou! Tenho uma gratificação que eu chamaria de "generosa", que vou perder quando precisar ficar me casa me restabelcendo da ciru, antãocis... Não dá pra me dar ao luxo de me abatar agora. O esforço é necessário e transitório.

Novidaaaaaaaaaades, novidades, não tenho muitas não. Ah! minha mãe já tá bem e, coitada, na maldita dieta líquida. Só caldo coado sem nada mais. Tá nervosa por que quer comer e não pode, só daqui a 50 dias. Enquanto isso vou treinando com o sofrimento dela.

Beijos borboletas. Té mais.

PS' Alguém tem notícias da Quênia?

3 comentários:

Quenia disse...

Amiga to aki e to bem, acabei de escrever mais naquele mesmo post, contei mais coisas e mais detalhes, agora fica tranquila flor, a dor ela e passageira ok!!! Quando vc vai marcar a data da ciru??? bjus borboleticos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, nem fala esse frio na barriga q dá antes de marcar a ciru, essa semana eu assinei o termo de responsabilidade, eu e meu maridex tivemos q estar juntos pra assinar... aí pensei: agora foi rsrsr...
Bjs querida e venha contar assim q a data sair.

Maripoza Tecnicolor disse...

Oi !
Agora vc tem mais uma leitora !
Me add tb !
Bjs !