quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA: 24 DIAS...

Andando por aí na blogosfera, encontrei um blog legal, de uma pessoa que já fez a ciru: http://fizcirurgiabariatrica.wordpress.com/ . É de um menino!!! Ele fez a cirurgia a 1 mês e foi bem legal ver as coisas pelas quais ele tá passando. Não é diferente pra eles também, não.

Ontem fui no Dr. Rafael. Tá tudo certinho e ele já fez a cartinha pra UNIMED. Então ficou assim: dia 15 me interno às 11:00h e a ciru vai acontecer às 13:00h. Quando ele falou já imaginei a cena, eu lá, apagadona na maca e o Rafael chegando, afiando os facões! rsrsrsrs Dia 04 tenho consulta com o anestesista e daí sim, já posso respirar. Agora o tempo vai passar bem rapidinho! Ah, ele também disse que vai me dar bem uns 45 dias de afastamento. Pra mim é bom e não é. Trabalho num hospittal, sou funcionária pública, então já vi que vou perder minha gratificação. O bom disso é que vou estar de férias!!! Não vejo a hora. Tô tão estressada, tão cansada... E depois, minhas férias de verdade só em março, vou passar o Carnaval em Antonina. Legal!!!

Beijomeliga.



5 comentários:

Quenia disse...

Amiga, ta xegando a hora ein... Aproveite esse tempinho que resta pra colocar o psicologico em ordem e pra refletir pois axo isso importante... Estou sempre por aki tb, mesmo qdo nao comento ok!!! bjussss

Simone disse...

Tá pertinho, qdo vc piscar, já chegou o grande dia.
Te desejo td de bom.
Bjs e fique com Deus.

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, nem me fala em dia kkkk... hj está faltando exatamente 2 semanas, fico penso q na próxima quarta, uma hora dessas, já estarei operada... é uma ansiedade enorme né? Meu anestesista é dia 28, dia 01 tenho gineco, vou mudar o anticoncepcional, depois é só esperar... tem a fase das comprinhas também, pijaminha novo, gatorades, gelatinas (enfim, nosso cardápio completo kkkk), a água de coco vou comprar natural, aki perto de casa de um mercado com barrakinha, tira na hora... bjsss

Beatriz Conddino disse...

Olá! Eu fiz a cirurgia dia 14...hoje é meu nono dia...te desejo toda a sorta do mundo, vai dar tudo certo vc vai ver! No meu blog tem o link do blog da minha prima Lu, ela fez há 1 ano e já está magérrima....vai lá pra tu ver!

Bjão!

Roselaine disse...

Nusss ta ai ja flor, ai ai que maravilha vc deve estar radiante..shaushauhsuahsa que boum fico muitooooo feliz por ti...BjoOOO