terça-feira, 31 de agosto de 2010

DÚVIDA CRUEL

Conversei hoje com o cara lá do meu plano. Pois é, ainda aquela história da ANS... Ele me disse, enfim, que sabia que não era correto limitar cirurgias, etc, etc, etc. Falamos, falamos e falaremos mais, por que na 5ª feira eu vou lá pra conversarmos "de perto". Ele disse também que estão acelerando as cirurgias represadas e da possibilidade de adiantar a minha. Pra falar bem a verdade, acho que não quero adiantar nada, até porque outubro já tá na porta e não sei se 15 dias fariam diferença. Aí mora minha dúvida mais que cruel.

Minha mãe foi avisada ontem que a cirurgia que era pra ela ter feito a mais de um mês foi marcada pra amanhã às 7h. Ela tá D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A!!! Morrendo de medo, apesar de ser um procedimento simples - hérnia estomacal + hiato aberto - e é meu médico fofo que vai operá-la. O problema é que avisaram em cima da hora e hoje ela teve que sair se desperucando pra pegar autorização no convênio, no anestesista... Tá uma pilha! Tadinha... mas vai dar tudo certo.

Então era isso. Amanhã digo o que foi dito lá na minha "conversa".

Beijos e até mais.

2 comentários:

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI FLORZINHA, FÉ EM DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO VIU; DEPOIS VENHO PRA SABER AS NOVIDADES.BEIJOS LINDA E FORÇA

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, espero q tenha dado tudo certo com sua mamis e seu papo no plano, a minha ciru também vai ser em outubro, dia 6, realmente já está aí... Deus sabe o q faz, talvez seja melhor a gente esperar quietinha mesmo rsrsr, bjsss