domingo, 22 de agosto de 2010

COISAS ENGRAÇADAS QUE NÃO VEJO TODO DIA

Oi flores!!! Por aqui tá tudo indo. Hoje tenho a impressão que o tempo resolveu dar uma corridinha. Talvés seja por causa das coisas que têm acontecido por aqui. 

Então... há uns posts atrás eu tinha comentado sobre o mail que mandei pro ANS, o pedido de informação, e talz. Falei também sobre os maisl que me mandaram de lá. Pois é. O "Cara" lá do meu convênio tá me ligando a doidado querendo conversar. Conversar... Depois de eu ter ficado 6 meses com a papelada toda pronta nas mãos esperando minha ciru, agora ele vem dizer que quero conversar por que o convênio vai tomar uma multa gigantesca e me parece que até auditoria a ANS vai fazer (pq meu plano é de funcionalismo público e a prefeitura coloca dinheiro lá tb, então tem dinheiro público na jogada...). Ele disse que não é uma boa hora pra receberem multa, etc, etc, etc. Era pra eu ter ido falar com ele a semana que passou, mas não deu. Marquei mas não apareci. 

Sabem que ele chegou a comentar com meu marido que de repente poderiam "dar uma acelerada" na minha ciru? Affff... Tô passada!!! Pra mim agora não adianta acelerada nenhuma, até porque outubro é daqui a pouco. Mas quer saber? Vou lá sim, saber o que tanto ele quer saber que conseguiu descobrir até o número de telefone da casa da minha mãe, onde ele acabou me encontrando. 

É meninas, vamos ver qual é a boa!!!

2 comentários:

Danielle Queiroz disse...

kkk, isso mesmo amiga, dá uma canseira básica nele só pra ter o gostinho de vingança, q coisa heim? rsrsr... bjss

Quenia Lyslie disse...

Ah, Pat, vc é fogo viu rsssss.... Acabei nao comentando da listinha que vc pos aki, me ajudoumuito viu, ontem mesmo fui fazer minhas comprinhas... Agora falta pouco...
Va la amiga, as vezes vc ate se anima e adianta um pouco sua cirurgia se assim te convier... Bjus borboleticos e vamo que vamo...