terça-feira, 28 de setembro de 2010

17 DIAS...

É gente, não tá fácil esperar esse tiquinho que falta. Tô tão ansiosa que minha menstruação atrasou, mas não vou me preocupar agora com isso, por que é só stress mesmo. 

Continua andando por aí nesta louca blogosfera e tenho encontrado outros blogs de quem ainda tá na esperam assim como eu. Acho que não é fácil pra ninguém, mas pra quem esperou tanto tempo, 2 semanas e 2 dias não são nada, né? É sentar e continuar esperando e torcendo pra que tudo saia como planejado. Segunda-feira tenho consulta com meu anestesista.Tomara que ele aceite as cartinhas dos meus neurologista e não implique com meu aneurisma, que tá aqui quietinho e não me incomoda. 

Bom, no mais, tá 100%.

Beijomeliga!

2 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, nem me fala em esperarrr kkkk, falta 1 semana, ou seja 7 dias, 10 a menos q vc, lembro perfeitamente de quando faltavam os 17 kkkk, mas passa tão rápido q vc nem imagina, daki a pouco faltará horas... aí o bicho pega kkkk, bjsss

Anônimo disse...

Oi Borboletinha,
Que bom...tb to seguindo.
Nossa falta pouco pra nós duas, estou contando os minutinhos, fazendo as comprinhas e tudo mais.Estes dias estou com dor de ouvido, pode???
Tudo de bom.
Bjs
Carla