domingo, 31 de julho de 2011

VIREI ESTATÍSTICA

Oi gente. Virei estatística. Fiz a cirurgia, emagreci, fiquei feliz, fiquei loira, comprei roupas e me separei. Meu marido ex-marido diz que a culpa é da cirurgia, que eu "tô me achando", "tô me sentindo A gostosa". Mas que eu tô feia e magricela. Que eu não tô tudo isso, não. Arrumou um amante-ex-namorado pra mim. Acho que é mais fácil culpar o que está ao redor, não é? É mais fácil ver o que está mais longe, numa situação dessas. É muito mais fácil encontrar culpados que não nós mesmos. Então... me separei, mas em nenhum momento ele me perguntou como estou me sentindo, porque chegamos ao fim. Mas me acusou de um monte de coisas, de violentou moralmente. Me dilacerou. Mas não tocou no assunto das discussões intermináveis sobre o que me incomodava, que me feria, que me machucava. E acabou assim. 

Sem volta. 

Sem mais. 

The End. 

Game Over.

Sim, fiz a cirurgia, fiquei feliz, fiquei loira, comprei roupas e me separei. Me separei da gordura que me impedia de ser eu, me separei da tristeza que era estar na condição em que me encontrava, me separei da baixa autoestima, da falta de amor por mim. Me separei das brigas, de chorar escondida, de sofrer quietinha e de sempre dizer: "ok, tudo bem, deixa pra lá". Dei olá pro amor a mim mesma, à felicidade sem amarras, à liberdade de ser quem eu sou e quem quero ser. Dei boas vindas a novo dia, nova vida. Não quero mais e não permito mais que me tratem da maneira como querem, mas da maneira que mereço. Preciso ser feliz e só quero a paz. Quero a tranquilidade de estar entre os meus, de abraçar meus amigos, chorar nos ombros deles e rir com eles. 

Não quero o mal de ninguém. Não quero inimigos, não quero brigas e nem acusações. Só quero ser eu mesma e expressar o que eu sinto sem ter medo de quem vou estar ofendendo por isso. Não é muito.

Só quero não me arrepender de mais nada. 

E só!

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDO COISAS NOSSAS AQUI, BONITO.

Anônimo disse...

Muita gente não entendi que ficamos muito mais firmes, autoestima elevada e querendo abraçar o mundo e apagar tudo que foi engolido.
Vida nova -fase nova.
Tudo de bom.
Bjos

Mine disse...

Bem vinda ao time das ex!!!!
Bjs