domingo, 10 de julho de 2011

A ANSIEDADE, A TRISTEZA E O STRESS

Pois é gatas, tô bem não. Parece que as coisas estão meio fora do lugar aqui. Uma tristeza sem fim, uma vontade de sair andando sem destino até chegar a algum lugar onde me sinta em paz. Não me perguntem, não sei dizer, mas o fato é que eu tô assim.

Depois da greve maldita aqui em Joinville, morro de ódio só de pensar que estive nela e que essa foi a greve mais furada da história da humanidade, porque além de não termos ganahdo nada, saímos perdendo direitos que já eram nossos. Uma M***** sem tamanho e não dá pra culpar ninguém. Aí vem o stress, parte da tristeza sem fim e um pouquinho da ansiedade. Nem pagamento tive, e ainda por cima vou ter que pagar 14 plantões de 12 horas para que a prefeitura não me desconte ainda mais. É ou não é motivo pra querer morrer? Affff... Ainda bem que eu tinha uma reserva e consegui pagar meu aluguel e outras continhas, mas e quem não tinha? Só por Deus!

Meninas, estou preocupada. Não sei se é por causa dessas coisas todas, mas nos últimos 5 dias, perdi 4,5 quilos. Me apavorei, porque achei muita coisa, além de ter perdido minhas calças n° 44. Estão um saco! Vou ter que ir lá no "balaio" comprar umas 2 ou 3 calças n° 42. Era pra eu estar soltando fogos, mas fiquei meio preocupada. ainda mais por que todos esses dias tenho vindo trabalhar como uma cebola, cheia de camadas, 5, 6 blusas, mais um casacão do meu tempo de "rechonchuda", pra dar conta do frio. Hoje não estava tão gelado e vim com uma blusa só e as pessoas se assustaram comigo; disseram que estou magra demais, que não deveria emagrecer nem um grama além. Minha mãe também.  Uma senhora que trabalha aqui, quando eu cheguei e cumprimentei, perguntou pra outra: "Quem é essa aí?". Ah, sei lá, mas encuquei agora.

No mais, tá tudo certo, tirando o fato de eu estar com os níveis de ferro e ferritina lá em baixo. Adivinha só? Vou ter que ir pro Noripurum na veia! Saco!!!

Mas como diz a Fabíola, força na peruca e vamo que vamo!






3 comentários:

Vanessa Claro disse...

OI lindinha...o meu nível de ferro está tbm baixo....mas minha endocrino me passou o neutrofer 500mg p tomar 1 vez ao dia...nada de injeção rs....já basta a B12 q estou tomando injestável...rs
boa semana
bjks

Anônimo disse...

no mais tudo certo mesmo????, NOSSA!

Anônimo disse...

AGORA TA TUDO CERTO MESMO DEU UM PÉ NA BUBDA DO "MARIDO", TA SE ACHANDO , MAGRINHA... GATINHA...,MAS NOSSO CORPO É UMA CASCA UM DIA TUDO ISSO VAI E O Q FICA RESTO, PÓ.