sábado, 20 de agosto de 2011

COISAS DA VIDA

Essas voltas que a vida dá...

Tenho que dizer, meninas, as coisas por aqui andam bem cinzas mesmo. Tem a separação, tem o apto, que não sei o que fazer com ele, tem outras coisas. Enfim, tô decidindo minha vida (e não estamos sempre?). Não tô triste, arrasada. Isso não. Mas também não estou completamente feliz. Tem coisas faltando, outras fora do lugar. Sei o que preciso fazer, mas ou não posso sozinha, ou preciso resolver outras coisas pra deixar tudo em ordem. Sei que tá parecendo o Samba do Criolo Doido. Eu sei, mas as coisas farão sentido logo. 

Meu coração anda em paz; ansioso, mas em paz, como não estava há muito tempo. Sei que nada se resolve da noite pro dia e que tudo demanda tempo e paciência. Paciência, principalmente, mas essa tá difícil encontrar. Tenho rido mais (e também tirei o aparelho, então imagine um sorriso de orelha a orelha e cheio de dentes - só eles! - sem os malditos brackts), tenho visto gente que não via há muito tempo, gente im portante pra mim, gente especial e gente que me fez falta. Tenho conhecido gente nova, gente que vale a pena, outras que não valem tanto. O engraçado é a maneira que as pessoas passam a nos olhar quando passamos a nos olhar nos olhos no espelho. Isto, meninas, não tem preço. Não foi só minha autoestima que subiu: foi, principlamente o respeito por mim mesma. Me prometi que não vou deixar mais ninguém me colocar pra baixo. Nunca mais!!! Que não vou deixar que os outros me tratem da maneira como querem, mas da maneira que mereço. Me prometi ver mais meus amigos, me permitir mais, me dar oportunidade. Ser feliz é obrigação, não consequência de nada. EU ME DEVO ISTO!

Vocês entenderão, amadas. Entenderão sim. 

Beijos e não desistam de mim.

4 comentários:

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oiii Amore! Pega sei selinho lá meu blog, beijinhos!

ju

Tathiana disse...

Vc tá sem postar há um tempão. Vou fazer a cirurgia na terça. Queria saber mais, como vc está... Enfim... Espero q as coisas tenham se ajeitado por aí.
Bjs.

Sara disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!

Mariana disse...

Eu também estava com muitas coisas na minha cabeça, e por isso decidi falar com as minhas amigas sobre os assuntos que estavam me preocupando.
Decidi que vou me fazer cirurgia plastica em curitiba e por fora vou ter pelo menos 10 anos menos.