quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DINHEIRINHOS NO BOLSO

Estive no ambulatório dos servidores hoje pra minha perícia. A médica me deu mais 15 dias, o que significa que o Rafael não me enganou, são mesmo 45 dias. Bom, mais um tempinho pra ficar em casa.

Como minha consulta era as 9h da manhã e minha mãe teria que ir ao ambulatório também, mas só as 13h, resolvi ficar esperando por ela no centro mesmo. Em tempo: minha mãe quebrou o pé no domingo. Então... cabeça vazia, oficina do diabo... Resolvi cortar o cabelo. Tosei tudo!!! mas fiquei bem comigo mesma, apesar da cabeleireira ser louca; de cara já queria tirar minha sobrancelha, fazer luzes, tirar buço... Afff Maria! Disse não, não, não, obrigada!

Era meio dia e eu ainda não tinha comido nada. Fui a um restaurantezinho bem bonzinho. Me surpreendeu,por que achava que era um muquifo, mas é superlimpinho, e tem uma variedade enorme de comidas frias e quentes, além de um monte de salada e a mesa de sobremesas ser enooooooooooorme! Olhei, olhei... Pedi pra moça.que depois descobri ser a dona do lugar, um copinho de 100ml pra poder pegar o caldinho do feijão, não tinha, tive que me arranjar com 2 de 50ml mesmo, o que foi até bom, porque consegui pegar um caldinho de carne que tava uma diliiiiiiiça!!! Claro que ela quis saber por que, né. Eu expliquei rapidamente e fui me servir. Um pratão, dois copinhos dentro. Na hora de pesar, a mulher me mostrou o bufê e eu: -"Já me servi.". Ela: -"E a comida????". Eu, muito fina: -"Esta é minha comida." Foi engraçado ver a cara do povo olhando meus dois copinhos num prato daquele tamanho. Mas o melhor foi a conta: R$ 1,50!!! Tô rindo até agora!

Bom, era só pra hoje.

Amanhã, mais uma etapa: a dieta pastosa. Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia cremosa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Hahahahahaha
É bem assim..
Bizarro.
Mas, depois comemos mais viu?
Não ficamos comendo feito passarinnho prá sempre..como criança quem sabe..
hahahahaha
Se bem que eu como como uma pessoa magra..isso sim
beijooo

Vanessa Brunetta disse...

Oi Guria !
Aí que delicia !!!!
Deve ser ótimo passar por isto !
Eu ainda não tive coragem de comer fora de casa, mas já resisti a uma ida ao mac com os filhotes !
Beijo querida ! td de bom para vc !

Unknown disse...

No primeiro dia da minha dieta pastosa eu comi tanto purê que até hj não consegui comer de novo.KKKKKK. O que me salvou foi o pão sovado. (santo pão)

Danielle Queiroz disse...

kkkkkk isso sim é ser uma verdadeira lady kkkk...
ainda não comi nada em restaurante, só sucos mesmo... mas agora q já mudei de dieta só quero ver o precinho de meu prato rsrsr... bjsss