terça-feira, 3 de agosto de 2010

BOAS NOTÍCIAS

Tive que voltar aqui...

Resolvi dar uma olhadinha nos meus mails e olha só o mail que encontrei:

Prezada Sra. Patricia,
Após tentativa inexitosa de contato no telefone informado na abertura da demanda, vimos pelo presente solicitar informação acerca da data de adesão ao produto ofertado pela ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JOINVILLE, encaminhando documentos respectivos, se houver.
Para apuração da demanda será necessário oficiar a Operadora para obter cópia do contrato original. Caso se trate de produto ofertado em data anterior à vigência da Lei 9.656/1998 (02/01/1999), a cobertura contratada seguirá o contrato vigente (inclusive no tocante à limitação de procedimentos).
Em caso de contrato ofertado após a vigência da Lei 9.656/1998 é vedada a limitação de procedimentos.
À disposição,
Att.,
Bárbara Kirchner Corrêa Ribas
Fiscal

SIAPE 151294-3

Núcleo da ANS no Paraná
Secretaria - Geral 
Diretoria Colegiada
Agência Nacional de Saúde Suplementar
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 373 - cj. 902 - Centro
CEP 80410-180
Curitiba - PR
(41) 3223-0880


Ou seja, o convênio NÃO PODE LIMITAR O NÚMERO DE CIRURGIAS ALEGANDO SEJA LÁ O QUE FOR!!! Ai que vontade de ir lá amanhã com a cópia dos mails e manda-los mudar a data da minha ciru. Mas deixa, tomara que isso pelo menos resolva o problema de outras pessoas que estão esperando e que talvés tenham mais necessidade que eu, né? Meu médico disse que a fila do Vitaserve tá parecendo a fila do SUS, onde já se viu isso??? Não dá, a gente paga, paga, paga e na hora de usar ficam inventando desculpas? Affff, comigo, não, violão que sou bisneta de cangaceiro!!!

E tenho dito!!!

3 comentários:

Quenia Lyslie disse...

Leve todos os documentos que conseguir reunir amiga, eles nao podem fazer assim com as pessoas que muitas vezes se esforçam pra pagar um convenio... Esse povo é fogo viu...
Quanto a vc, vi que vai comprar umas coisinhas, nao va com cabeça de gordo nao... vc vai usar pouco de cada coisa entao nao peque no excesso, como minha nutri disse, a gente vai enjoar rapido de tudo por ser tudo muito liquido rssss...

Bjusss e boa sorte...

Quenia Lyslie disse...

Amiga, esqueci de comentar com vc... estou tirando dos meus links pessoas que nunca leem nem comentam no meu cantinho... por isso se vc acompanhar meu blog, me deixe seu comentario la pra eu ter certeza que vc le ok!!! bjussss!!

FADINHA disse...

Segui sua orientação mesmo!
Fiz uma queixa e peguei o numero do protocolo.
Vamos ver se agora vai, né?
Beijinhos
Ahhh... tô acompanhando vc, ok? Pra conhecer mais um bocadinho de vc!
Bjs