domingo, 27 de março de 2011

163 DIAS

Oi pessoas!!! Tô de volta!!! ô raio de férias, viu? Fui pra Antonina e acabou que ficamos presos lá por conta das chuvas e desmoronamentos e quedas de barreiras. Alguns dias sem água (nem pra tomar banho e nem pra tomar), sem sinal de celular, sem telefone, sem poder comprar nada com cartão e sem poder sacar no caixa eletrônico. Um caos. Quando acabou a água de beber, não encontrávamos em lugar nenhum pra comprar e quando finalmente encontramos, não dava pra comprar com cartão por causa da linha telefônica e o acesso à internet, necessária pra transação. Pior é que não conseguíamos retirar dinheiro no caixa eletrônico que ficou sem acesso até que os bancos voltassem a funcionar. Então pensa numa situação ruim... Foi feio, mas graças a Deus, apesar de ter enchido a casa da minha sogra, não houve perda, a não ser material, mas isso é o de menos, né? Ficamos todos bem. Fomos pra lá de ônibus, e o acesso à estrada estava impossível por conta das quedas de barreiras e pontes. No dia 18 saimos de lá às 12:00h e chegamos a Joinville às 19:00h. Tudo tranquilo. 

Agora estou com 78 quilos e quebradinhos... Isso quer dizer que são menos 34!!! Fico feliz, mas percebo que a cada dia que passa, cabe mais comida no meu estomaguinho. O bom - ou ruim, ainda não descobri - é que cada vez que passo da conta, fico mal, espirrando e numa suadeira impossível. Tenho tomado minhas injeções de Citoneurim 5000, mas ando num mal humor que nem eu me aguento! Sem falar na TPM, que tem me enlouquecido e descobri que é culpa da da baixa da B6. Tenho que ligar lá pro consultório do Rafael pra marcar um retorno dos 6 meses. Nossa! Passou, né? 

Bom, por enquanto era só isso, tô voltando pra pista. 

Beijos, amores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Nossa que barra hein...graças a Deus está tudo bem.
Ando comendo mais gramas tb, tenho notado que meu estomago mais resistente, quando como doce e gordura a maioria das vezes nao passo mal.
Cuide-se.
Tudo de bom.
Bjos

Mine disse...

Oi amiga!
Olha,tô sentindo necessidade de colocar o blog fechado e permitir o acesso só dos meus amigos mais queridos...vc pode mandar seu email pra mim dar permissão?
Manda para carmine.antes@gmail.com
Obrigada!
Bjs

Penelope Charmosa disse...

É florzinha é isso mesmo, quanto mais passa o tempo mais vai caber comida no estomaguinho, eu tenho quase 10 meses de operada e acredite se quiser como dois pratos cheinhos de salada, 1 colher de sopa de arroz, 1 de feitjão + a mistura e apos a refeição as vezes como uma fruta....e não fico tão lotada não......eu optei por comer muita salada assim consigo manter o pique pra emagrecer...estou te seguindo ....beijos