quinta-feira, 3 de março de 2011

EU NÃO CAIBO MAIS NAS ROUPAS QUE EU CABIA...

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
(...)
Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
(...)

(NÃO VOU ME ADAPTAR - Nando Reis)

Gente, que estranho... Ultimamente tenho me visto enão tenho me enxergado! Tenho cabido nas minhas calças velhas n° 44, 46 e quase não acredito quando me vejo no reflexo de vitrines, portas de vidro. É tão estranho... Eu sempre soube que aquela eu de antes, 31 quilos mais gorada, mais inchada, não era eu de verdade; que a verdadeira eu, estava lá dentro, mega escondida embaixo de quilos e mais quilos de banha. Ainda faltam 14 quilos, mas quem se importa???

Quando encontro pessoas na rua que não me vêem faz tempo, ou que não sabem da cirurgia, se espantam, por que não tenho mais bunda, meus peitos diminuiram e tenho pescoço. Fora o queixo, que agora é só um e não dois, como há 4 meses atrás. Estou, literalmente, me descobrindo! E isso é bom, gentes. Muito bom!!! Não sabia que poderia gostar tanto de mim, viu?

Maridon pegou o resultado da minha ressonância de coluna e a fratura do "curanchinho" tá lá, limpa e clara. Ortopedista dos infernos, incompetente aquele que disse que não tinha nada. Agor a vou marcar o retorno com o médico de verdade e ver no que vai dar.


Amanhã entro de férias e estou embarcando pra Antonina. Muuuuuuuuuuito bom! Vou ver carnaval de rua e dar um cheiro na sogrinha, que tô com saudade. Nem vou falar do caranguejo guardado pra mim, que quero me acabar!


Pessoas do meu coração, divirtam-se neste carnaval. Nos vemos logo. Beijocas.

Nenhum comentário: