quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O TEMPO TÁ ANDANDO DE MARCHA RÉ

Oi flores minhas!!! Ok, eu sei, eu sei. Tenho vindo muito pouco aqui, mas tenho que dizer que a preguiça é minha leal companheira e não tenho muito o que fazer com relação a isso, a não ser lamentar. Fico pensando: hoje vou lá e vou postar, mas fico com a danada e acabo não fazendo nada.

Dia desses dei uma pirada. TPM brava quase me enlouqueceu. Percebi que depois da cirurgia voltei a ter cólicas e minha TPM voltou com carga total! Fico com medo de mim mesma. Há uns anos atrás cheguei a pensar que eu pudesse ser capaz de matar alguém nesta época. É sério, não é só modo de falar, é uma constatação. Fico com ódio nos olhos e isso não pode ser normal, minha gente. Preciso ir ao ginecologista urgente e procurar um psicólogo ou psiquiatra pra ver se rola umas baguinhas pra melhorar meu humor e minha capacidade de ser humana nesse período infernal de 1 semana. Vou dizer que não dá pra esperar o mês todo pra virar bicho por 7 dias. Não é coisa de Deus, isso. Sei lá, com vocês foi assim também? Sem contar que inchei como um baiacu. QUATRO QUILOS!!! Quequeisso, minha gente! Além de virar um bicho enfurecido, ainda incho! Era o que me faltava!!! Quando olhei a balança quase tive um treco e fiquei com medo de ter comido muito sem perceber. Não é possível! Ainda bem que passou e voltei aos 82 quilos.

Outra coisa que reparei é que tenho emagrecido beeeeeeeeeeeeem pouquinho. Não vou entrar numa neurose agora, até porque, não tenho pressa. Minha coluna anda uma M**** e tenho vivido tomando remédios fortes. Beeeeeeeem fortes, minhas amigas! Fortes bem da família da morfina. Tive uma fratura de coccix há uns anos e volta e meia dói horrores, mas tem doído muuuuuuuuuuuuuito, muito mesmo. A coluna toda, não só o "curanchinho". Tinha ido a um ortopedista que me disse que não tinha nada, que não era nada e que o lance do coccix é bem relatido por que tem gente que nasce com o rabo pra cima, pra baixo, pra um lado, pra outro. E me mandou comprar uma bóia pra sentar em cima,e que no máximo as pessoas iam achar que eu estava com uma crise de hemorróidas, mas quwe tudo bem, também, por que afinal, o importante era é o meu conforto. Ok!!! Pois sim!!! É claro que procurei outro médico. É claro que este último é médico de verdade. É claro que ele disse que tinha mais coisas na minha radiografia e sim, é claro que ele pediu uma ressonância. Dr. Rogério Marçal Leite. Coisa linda de Deus!!! e meu salvador!

No mais, amores, tá tudo indo. Maridon manda lembranças. Ele diz que não falo dele aqui, que eu o escondo. Não é verdade. Marcelo, seja bem vindo, "marido oscar". O que é meu, é seu também.

Meninas lindas e magrelas, beijos e a gente se vê.

PS' continuo visitando vocês, viu?


Um comentário:

Mine disse...

Linda,eu tbm tinha essa TPM,logo após o nascimento do meu filho mais novo.Eu sentia tanto ódio,que parecia que eu ia sair fora da minha sanidade mental.Foi horrível.Procurei meu ginecologista e ele suspendeu minha menstruação.Foi ótimo.Passou tudo.Fazem 7 anos que não menstruo,e me sinto muito bem.Fica a dica!
Bjs