quinta-feira, 2 de junho de 2011

O TEMPO VAI, OS QUILOS TAMBÉM

Oi pessoas... Sei que não tenho postado nada há muito tempo, mas falta tempo, falta disposição pra escrever. Ando numa preguiça monstra!

Cheguei aos 72 quilos. Meu IMC agora é 26,1, o que quer dizer que faltam apenas 4 quilos pra chegar no meu IMC ideal.Tô bem feliz por chegado até aqui e saudável, o que é melhor. As pessoas continuam se impressionando ao me verem e saber que já se foram 40 quilos. Nossa! 8 sacos de 5 quilos de arroz, ou quase 3 arrobas. Uso 44 agora e já não tenho mais roupas e nem sapatos, porque meus pés também emagreceram. Parece que o defunto era maior e isso, minha gente, não tem preço. Mas ainda continuo com imagem distorcida e acho que vou marcar uma consulta com o psicólogo. Me olho e ainda me vejo enoooooooooorme, embora eu saiba, e tenha consciência de que não estou mais assim. Tenho que dizer que me dá 95 tipos de ataques diferentes quando olhos minhas fotos antigas. Aquela não sou eu. Não mesmo.

Meu marido diz que eu tô pirando com isso, que os "bacons" que ainda tem aqui e acolá só vão sair deste corpinho que não lhes pertencem, com cirurgia plástica. Eu tenho que discordar. Às vezes acho que não tô empenhada suficiente e que poderia estar um pau de virar tripa agora (peraê, não que eu queira isso, não quero virar um  cabide com pernas, gente). Mas, vou levando. Ainda tenho 5 meses pra me livrar desses bacons e perder os 4 quilos que faltam. Afinal, pressa pra quê? Essa banha toda ficou comigo por tanto tempo, que mais um pouquinho não vai fazer diferença, né?

Beijocas, amigas. Adoro vocês.

2 comentários:

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, muito interessante esse post, muita gente tem a distorção de imagem, e sabe q ultimamente tambem tenho me sentido gorda??? pois é, a calça de trabalho caindo, todos falando q estou magra, mas sentei em frente ao espelho e enxerguei uma barriga q enxergava antes de operar... até levante... foi estranho... será q preciso de psicologo???? bjsss

Bêa Bia disse...

Olha, interessantíssimo o post. eu tbm me vejo gorda demais...mas não como antes, mas vejo que o quanto emagreci não está bom, sei lá...uma pequena gordura nas costas me irrita, uma barriguinha que tenho...estou hj com 69 quilos, emagreci 40!

deixo de usar uma blusa pq marca, sabe? acho que tbm preciso de acompanhamento psicológico.

bjs!