segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O FIM DOS DIAS

Oi pessoas do meu coração!

Estou na reta final. Quatro dias. Quatro dias é tudo que eu tenho pra me despedir dessa vida de glutonices. Quatro dias que estão passando rápido demais pro meu gosto. Acho que tô muito acomodada: não sei onde raios enfiei minha dieta, não fui comprar calcinhas, não comprei pijamas, não comprei as coisinhas que vou precisar (gatoredes, leites e afins). Trabalho até quarta-feira, ou seja, até depois de amanhã, e vou ter que dar um jeito de ver isso nos próximos 3 dias. Tomara que dê tempo pra tudo.

Sábado me despedi da pizza. Ontem do rodízio de carnes. Não tô triste por isso, mas me bate um desespero e um alívio quando penso que não vou mais comer como uma égua do governo. Desespero porque minha relação com a comida é estreitíssima e sei como vai ser difícil. Tenho lido o blog do Fernando e o lance do restinho do prato me dá uma dor no coração. Gordo é fogo, viu? Mas aliviada porque nunca mais vou ser dependente da comida, vou ter que impor condições nesta relação tão antiga; vou ter que dar um jeito de fazer com que não seja mais "subjugada" pela gula. Vai ser pedreira, mas eu sou maior que um prato de comida deliciosa, portanto ela não pode mais que eu! E ponto final.

No mais, por aqui tá tudo ótimo... 

12 leitores, obrigada pela companhia. Adoro chegar aqui e ver que tem mais gente me seguindo. É mais gente com quem falar. Beijos, pessoas, vocês moram no meu coração.

Até...

4 comentários:

Samanta disse...

Amiga, fique calma, tudo correrá bem, estou muito feliz por você, isso me dá esperança, me faz acreditar que meu dia chegará e poderei me livrar deste vício que me consome, vício, é o nome que dou para a relação que possuo com a comida, sou uma verdadeira escrava dela, hoje em dia durmo e acordo pensando em comida, é muito triste, mas a ansiedade de esperar pela autorização da gastroplastia me faz comer ainda mais.
Beijos no coração!!!

Vanessa Brunetta disse...

Força amiga!
Somos poucos mas estamos aqui com vc !!!
Vai dar tudo certo !
Um grande beijo !

Fernando disse...

é tem gente que pensa que todos os problemas acabam depois da cirurgia, mas é ai que o bicho pega! Ai que você fica de frente com você mesmo. No meu caso o que eu vejo nem sempre me agrada, mas me ajuda pra caramba, porque assim eu posso mudar e voltar a ser uma pessoa normal que não depende da comida. Pra nós comida em excesso é droga, penso nisso todo dia porque sempre tenho vontade de comer sem motivo, todo santo dia. Mas da mesma forma que eu me acostumei a comer sem hora nem motivo agora vou desacostumar... sabe que quando me da uma vontade louca e não tenho como fugir, vou pro blog. Me ajuda pacas!!! Ontem teve um comentário de um rapaz que me deixou feliz pra caramba... Tava dizendo que meu blog o ajuda... mal sabe ele que é ele quem está me ajudando...
Um beijão e muito boa sorte, o primeiro dia é fodão, mas você sobrevive!!!

Danielle Queiroz disse...

Amiga, eu também me dei de presente essas despedidas e tudo, e foi de tudo mesmo rsrsr... sei q depois poderemos até comer nos mesmos rodizios, porém a carteirinha de operada vai estar em mãos e nossa quantidade vai ser mínima rsrs... me identifiquei muito com o q vc disse, agora, com 6 dias de operada estou revendo vários conceitos, sabe akele medão de ficar sem meu brigadeiro de panela? Mas penso: vou poder me contentar com 1 colher e não com 1 panela rsrsr... aí me acalmo!!! Como disse o fernando brigar com a gente mesmo é nosso maior desafio, e agora q sei e vc é exatamente igual a mim vamos lutar juntas e nos ajudar, o blog realmente dá muita força, nem leio mais akeles blogs tipo "minha dieta tá perfeita", sofremos muito pra nos tornarmos pessoas saudáveis, e isso é q é real, bjsss amiga, e sobre os pijamas e calcinhas não abuse, comprei 3 e só usei um pijama, e calcinha 2 das 5 q levei srsr...