quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DOIS DIAS

Bom dia flores!!!

Hoje eu tô com uma ideia fixa na cabeça. A de ficar bem tranquila para os próximos 2 dias que ainda tenho com  meu baita estomagão. É difícil, eu sei. Achei que fosse ficar mais sossegada, mas tá complicado. É bem difícil pensar na água que tomo aos copões no guti-guti e que não vai mais ser possível. Nos miojos que como com gosto, nos rodízio de pizza, de sushi, nas minhas amadas cervejinhas. Peraí que também não tô achando que vou pro abate, gente, mas dizer adeus pra essas coisas todas que estiveram tão sempre perto de mim, tão presentes dá um baque! O que me consola é me despedir dos meus remédios todos pra pressão, minha preocupação com esse aneurisma de estimação, com o desânimo, a falta de disposição pra correr com minha filha no parque, na rua, a angústia que é passar o verão suando como uma égua, o inferno das lojas, o martírio das festas de casamento, aniversário, etc, etc, etc. 

Tenho que dizer: é difícil dizer adeus.

Mas tem se feito tão necessário...

Não vou ser mais feliz por perder os - pelo menos - 40 quilos que me incomodam, mas vou ser muito mais feliz por não ter mais que me chatear com coisas tão pequenas, com os "padrões" que todo mundo acha que a gente tem que se encaixar. Minha saúde vai melhorar horrores maravilhas e eu vou poder viver com muito mais qualidade de vida. sem ter que comer toneladas de comida.

Mas que é barra é. Também, ninguém disse que tinha que ser fácil. Também não pensem que tô triste. Só tô pensando que nada mais vai ser como é agora. Espero me achar logo, espero não sofrer tanto, espero me acostumar com essa nova vida, esses novos padrões, essa nova jornada.

Ai gente, acho que tô muito... não sei dizer. Acho que é só o tempo feio e cinza que tá por aqui. Acho que no fim, é só saudade de mim.

6 comentários:

Simone disse...

Amiga, estou na torcida por vc, ok?
Não são despedidas, são um até breve, vc vai poder comer de tudo, a diferença é que vai se contentar com uma porção bem pequena de cada coisa.
Eu já como de tudo, só parei mesmo com refrigerante, que prometi a mim mesma não tomar nunca mais.
Vc vai tirar de letra, a maior força é se olhar no espelho e ver as roupas largas e o peso indo embora.
Bjs e fique com Deus.

Danielle Queiroz disse...

Amiga, vc mesma pode reparar em quanta coisa boa vc escreveu depois da ciru... saudades da comilança é inevitável, porém depois de 2 ou 3 meses vamos comer tudo mas com moderação, não pense em dizer adeus pra cervejinha ou pro miojinho, eles vão estar presentes porém em bem menos quantidade...
Vou confessar q no domingo chorei um bocado trancada no banheiro, pensando em pecados da gula, mas aí deu um estalo: peraí, eu vou poder comer meu lanche da subway, eu vou poder 1 brigadeiro, eu vou poder comer 1 chocolate... porém tenho consciência q não será todos os dias, como estava acostumada e também ficarei satisfeita com meio lanchinho (olha q luxo, vou comer igual madame magra kkkk), tenha fé, realmente sei q é dificil, mas mais dificil é viver ou sobreviver com todo esse excesso de peso, bjssss

Vanessa Brunetta disse...

Oi minha querida
Me emocionei lendo este teu post... é td que estou sentindo... Mas é tudo isto que as gurias comentaram antes, a gente volta a comer ,mas sem aquele desespero todo...
Força amiga ! Estamos juntas nessa ! Uma da "colo" para a outra, combinado ?
Beijão

Anônimo disse...

Oi borboletinha
Tudo bem?
Tava lendo o post.
"omo aos copões no guti-guti e que não vai mais ser possível. Nos miojos que como com gosto, nos rodízio de pizza"
- Vais tomar golões depois d eum tempo..com certeza..eu tomo!
hahahahaha
- pizza..vais comer..mas não uma inteira. Rodízios? não vale a pena pagar rios de dinheiro por 2 pedaços ( eu não pago. Como 2 pedaços na boa)
hahahahahaha
sabe é bom ter essa crises de pensamento gordo agora.
Depois só vai te agustiar, te deprimir à toa.
A vida pós gastro é igual. Se a cabeça da pessoa operada estiver boa e preparada. Senão é estes casos que vc lê e ouve falar..de problemas com alimentação e tal.
Mas, te digo..a vida muda e mudamos junto..melhor precisamos mudar.
beijo e te cuida.

Mine disse...

Oi querida!!!Nossa,nos encontramos ás vésperas da tua ciru!!!E teu médico é o mesmo meu,o dr querido!Ops,as operadas antigas chamam ele assim,logo vc entra pro nosso time e pode chamá-lo assim tbm,kkkkk!!!Antes dele afiar as facas(hahaha)e vc se anestesiar,diga que me conhece(virtual tbm vale,né?).
Eu tbm sou funcionária pública,mas não operei pelo Vitaserv,eu tinha saúde bradesco,e quem me operou foi o dr Aluisio.
Pode ficar tranquila que vc tá em ótimas mãos(e lindas mãos,vamos ser sinceras,né?).O que precisar de mim,pode chamar,tá?Me procura no orkut que é mais fácil...
A única coisa que me arrependo foi ter feito bypass,devia ter feito capella...no resto,vida nova,e ótima!
Bjs pra vc...

Quenia Lyslie disse...

Amiga, vai na Fe e com a certeza de que ja deu tudo certo pra vc... Nao precisa ficar com medo nao porque vc nao vai parar de comer, apenas comerá pouquinho e ficará satisfeitaaa...Sua ciru sera um grande sucesso e muito em breve estaremos dentro de uma calça 40 e comemorando bastante... Paz pra vc nessa nova jornada ok!!! bjusss....