quinta-feira, 2 de junho de 2011

RESTAURANTE. OH, DEUS!

Olha a pança gigante!
Essa era eu
Ainda me escondendo atrás de toneladas de coisas. Vergooooooooooonha!
Adicionar legenda
Detalhe da aliança, que não serve mais no dedo anular.




O TEMPO VAI, OS QUILOS TAMBÉM

Oi pessoas... Sei que não tenho postado nada há muito tempo, mas falta tempo, falta disposição pra escrever. Ando numa preguiça monstra!

Cheguei aos 72 quilos. Meu IMC agora é 26,1, o que quer dizer que faltam apenas 4 quilos pra chegar no meu IMC ideal.Tô bem feliz por chegado até aqui e saudável, o que é melhor. As pessoas continuam se impressionando ao me verem e saber que já se foram 40 quilos. Nossa! 8 sacos de 5 quilos de arroz, ou quase 3 arrobas. Uso 44 agora e já não tenho mais roupas e nem sapatos, porque meus pés também emagreceram. Parece que o defunto era maior e isso, minha gente, não tem preço. Mas ainda continuo com imagem distorcida e acho que vou marcar uma consulta com o psicólogo. Me olho e ainda me vejo enoooooooooorme, embora eu saiba, e tenha consciência de que não estou mais assim. Tenho que dizer que me dá 95 tipos de ataques diferentes quando olhos minhas fotos antigas. Aquela não sou eu. Não mesmo.

Meu marido diz que eu tô pirando com isso, que os "bacons" que ainda tem aqui e acolá só vão sair deste corpinho que não lhes pertencem, com cirurgia plástica. Eu tenho que discordar. Às vezes acho que não tô empenhada suficiente e que poderia estar um pau de virar tripa agora (peraê, não que eu queira isso, não quero virar um  cabide com pernas, gente). Mas, vou levando. Ainda tenho 5 meses pra me livrar desses bacons e perder os 4 quilos que faltam. Afinal, pressa pra quê? Essa banha toda ficou comigo por tanto tempo, que mais um pouquinho não vai fazer diferença, né?

Beijocas, amigas. Adoro vocês.