domingo, 27 de março de 2011

163 DIAS

Oi pessoas!!! Tô de volta!!! ô raio de férias, viu? Fui pra Antonina e acabou que ficamos presos lá por conta das chuvas e desmoronamentos e quedas de barreiras. Alguns dias sem água (nem pra tomar banho e nem pra tomar), sem sinal de celular, sem telefone, sem poder comprar nada com cartão e sem poder sacar no caixa eletrônico. Um caos. Quando acabou a água de beber, não encontrávamos em lugar nenhum pra comprar e quando finalmente encontramos, não dava pra comprar com cartão por causa da linha telefônica e o acesso à internet, necessária pra transação. Pior é que não conseguíamos retirar dinheiro no caixa eletrônico que ficou sem acesso até que os bancos voltassem a funcionar. Então pensa numa situação ruim... Foi feio, mas graças a Deus, apesar de ter enchido a casa da minha sogra, não houve perda, a não ser material, mas isso é o de menos, né? Ficamos todos bem. Fomos pra lá de ônibus, e o acesso à estrada estava impossível por conta das quedas de barreiras e pontes. No dia 18 saimos de lá às 12:00h e chegamos a Joinville às 19:00h. Tudo tranquilo. 

Agora estou com 78 quilos e quebradinhos... Isso quer dizer que são menos 34!!! Fico feliz, mas percebo que a cada dia que passa, cabe mais comida no meu estomaguinho. O bom - ou ruim, ainda não descobri - é que cada vez que passo da conta, fico mal, espirrando e numa suadeira impossível. Tenho tomado minhas injeções de Citoneurim 5000, mas ando num mal humor que nem eu me aguento! Sem falar na TPM, que tem me enlouquecido e descobri que é culpa da da baixa da B6. Tenho que ligar lá pro consultório do Rafael pra marcar um retorno dos 6 meses. Nossa! Passou, né? 

Bom, por enquanto era só isso, tô voltando pra pista. 

Beijos, amores.

quinta-feira, 3 de março de 2011

EU NÃO CAIBO MAIS NAS ROUPAS QUE EU CABIA...

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
(...)
Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
(...)

(NÃO VOU ME ADAPTAR - Nando Reis)

Gente, que estranho... Ultimamente tenho me visto enão tenho me enxergado! Tenho cabido nas minhas calças velhas n° 44, 46 e quase não acredito quando me vejo no reflexo de vitrines, portas de vidro. É tão estranho... Eu sempre soube que aquela eu de antes, 31 quilos mais gorada, mais inchada, não era eu de verdade; que a verdadeira eu, estava lá dentro, mega escondida embaixo de quilos e mais quilos de banha. Ainda faltam 14 quilos, mas quem se importa???

Quando encontro pessoas na rua que não me vêem faz tempo, ou que não sabem da cirurgia, se espantam, por que não tenho mais bunda, meus peitos diminuiram e tenho pescoço. Fora o queixo, que agora é só um e não dois, como há 4 meses atrás. Estou, literalmente, me descobrindo! E isso é bom, gentes. Muito bom!!! Não sabia que poderia gostar tanto de mim, viu?

Maridon pegou o resultado da minha ressonância de coluna e a fratura do "curanchinho" tá lá, limpa e clara. Ortopedista dos infernos, incompetente aquele que disse que não tinha nada. Agor a vou marcar o retorno com o médico de verdade e ver no que vai dar.


Amanhã entro de férias e estou embarcando pra Antonina. Muuuuuuuuuuito bom! Vou ver carnaval de rua e dar um cheiro na sogrinha, que tô com saudade. Nem vou falar do caranguejo guardado pra mim, que quero me acabar!


Pessoas do meu coração, divirtam-se neste carnaval. Nos vemos logo. Beijocas.