domingo, 14 de março de 2010

E TUDO VAI INDO... DEVAGAR, MAS VAI!!!

Depois de tanto tempo, volto aqui pra contar algumas novidades.

Enfim consegui todas as autorizações pra voltar no Dr. Rafael: a da Endocrinologista (Mônica W. Oliveira Guimarães), da Nutricionista (Denise Bichels Leitão) e da Psicóloga (Eloize). Meu Cardiologista, o Dr. Rogerio Dantas e o meu Neurologista, os Dr. Jose Leandro Haas não vêem problema na cirurgia, pelo contrário, uma vez que eu vou ganhar em qualidade de vida e em saúde.

Meus níveis de colesterol e triglicerídeos estão estourados, já passaram do aceitável faz muito tempo, e minha pressão que nunca foi lá essas coisas, tem se mantido razoavelmente controlada a base de muita medicação.

Todos os demais exames que o Dr. Rafael pediu estão normais: ecocardiograma, eletrocardiograma, ultrassonografia de abdome total. Com exceção da endoscopia, que apresentou hiato aberto, esofagite erosiva e pangastrite e  a tal da helicorbacter pylori, mas já tomei uns remedinhos e espero que ela tenha sumido. Tenho consulta com ele no dia 27/03 e não vejo a hora de encaminhar toda a papelada pro convênio.

Fiquei bem feliz com minha ultima consulta com a psicóloga. Percebi que as coisas tem um tempo certo pra acontecer e que não adianta nada a gente querer apressar tudo, queimar etapas importantes. Agora estou preparada para o que der e vier, ao contrário do final do ano, quando eu estava tão emocionalmente instável, desequilibrada, estressada... Agora é minha hora!

Postarei mais notícias. entrando de férias e agora estou com minha atenção focada na minha mudança (de casa), na pintura do apartamento. Ano novo, vida nova, não é o que dizem? esperando só as coisas boas...

Até mais!